Contato para shows

Email: bandasulfur@gmail.com

Sulfur

Sejam bem vindos ao blog da Banda Sulfur

Esse espaço será utilizado para divulgar vídeos, imagens, agenda de shows, notícias e informações em geral da Sulfur.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

3º show da Sulfur no IFRJ: Sucesso!

Olá pessoal!

Venho por meio deste post agradecer a todos pela presença em massa dos amigos e dos fãs da banda Sulfur no show do IFRJ. Pessoas que nem imaginávamos que fossem, compareceram e prestigiaram com muita alegria o nosso show. Agradecemos de coração!
A animação de todos quando começamos com Bon Jovi foi o que mais nos motivou a animar ainda mais e ferver o caldeirão. A nossa música "O Sonho Perdido" logo em seguida foi um sucesso total com a formação de uma gigantesca rodinha. A música "Outro Lugar" do Detonautas foi uma gritaria total, sendo que nem dava pra escutar direito o vocalista Calvin. O sucesso "How you remind me" do Nickelback, mais uma vez, levou o público ao delírio com a nossa performance. Finalmente, para terminar a primeira parte do show, a "Paranoid" do Black Sabbath finalizou com a formação de mais uma intensa rodinha!
Na segunda parte apresentamos os nossos sucessos antigos como a "Enter Sandman" do Metallica, "Smells like a teen spirit" do Nirvana, "Geração Coca-Cola" do Legião Urbana e as nossas outras músicas próprias que foram "Selfish Witness" e "Irrefutável". Ainda ficaram faltando outras próprias que não deram pra tocar devido ao tempo.
Isso que nos motiva ainda mais a continuar nessa caminhada de evolução. A alegria de animar o público com nossas músicas e nossa energia nos leva a querer crescer ainda mais.
Em breve faremos a gravação de nossas músicas próprias e vamos disponibilizá-las para todos curtirem.
As fotos e os vídeos do show serão postadas durante a semana! Não deixem de visitar o blog da Banda Sulfur!

Abraços,

Banda Sulfur

2 comentários: